Notícias

15.06.2015

Convidado compartilha experiências em reunião da CDL Jovem de Blumenau.

Compartilhe: Google+

A CDL Jovem de Blumenau busca, constantemente, fortalecer o grupo e desenvolver novas ideias. Uma das formas de se agregar novos conhecimentos é por meio do contato com pessoas que pensam e agem diferente no meio empresarial, como João Cristofolini, um jovem apaixonado por aprender e compartilhar experiências. Na última reunião do grupo, em 11 de junho, o convidado bateu um papo com os membros e falou sobre o seu trabalho e a trajetória como empreendedor.

Ainda jovem, Cristofolini teve a oportunidade de desenvolver importantes projetos e criar relações com outros empresários de sucesso. Hoje, com apenas 24 anos, é escritor, palestrante, consultor, investidor e está no comando de quatro empreendimentos nas áreas de educação, tecnologia, saúde e social. Um currículo extenso e promissor, com o qual o grupo da CDL Jovem pôde aprender e se inspirar ainda mais.

A coordenadora da CDL Jovem de Blumenau, Juliana Pfau, salienta que, como alguns dos objetivos no grupo são o networking e a troca de experiências e informações, a presença de convidados nas reuniões deve se tornar mais frequente daqui para frente. “Queremos trazer temas novos para os nossos debates – sempre enriquecendo as nossas discussões – e nada melhor do que começar com o João Cristofolini, um jovem de Blumenau que alcança, inclusive, destaque internacional com ações voltadas para a educação e o empreendedorismo. Foi muito rico o encontro. Tudo a ver com a CDL Jovem e com os nossos propósitos”, destaca.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo