Notícias

21.07.2015

CDL Blumenau recebe reconhecimento no 51º Seminário Estadual do SPC/SC.

Compartilhe: Google+

Em 10 e 11 de julho ocorreu o 51º Seminário Estadual do SPC/SC, no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar. O evento reuniu representantes de várias CDLs de Santa Catarina com o objetivo de fomentar o debate sobre os serviços e produtos oferecidos aos associados. 

Na ocasião, a CDL Blumenau foi agraciada com o reconhecimento por ser uma das associações que mais vendeu XML no período de 2014/2015. O XML é um validador de notas fiscais, que não apenas valida e armazena todas as notas recebidas e emitidas, mas também permite realizar vários serviços, como o pagamento online, a recusa da nota no próprio site da Receita Federal, buscas de notas emitidas contra o CNPJ, entre outros. “Este produto é oferecido pela CDL Blumenau com uma série de outras vantagens, por um valor a partir de R$ 9,90 por mês, e permite o armazenamento de até 20 mil notas por ano”, enfatiza Cleber Fritzke, coordenador comercial da CDL Blumenau. 

O coordenador destaca que este reconhecimento veio graças ao comprometimento de uma equipe forte e atenta às necessidades dos associados. “Tudo isso com o foco voltado na missão da CDL, que é fornecer produtos e serviços que estimulem a competitividade e a rentabilidade, sem deixar de lado a segurança e a tranquilidade dos nossos parceiros”, afirma.

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo