Notícias

24.08.2015

Revista empresarial de Blumenau comemora 100 edições

Compartilhe: WhatsApp

Já está disponível a edição número 100 da revista Empresário. Notícias e experiências de negócios preenchem as páginas da publicação, que veio com um layout novo e mais atual. A matéria de capa relembra assuntos que foram destaques em edições anteriores, como o Natal em Blumenau, combate à pirataria, Rua XV de Novembro e BR-470. Além disso, traz cases de sucesso que já fizeram parte da revista, como as histórias da Arezzo Blumenau, Kyly, Blumenau Iluminação, Lojas Flamingo, Pomerode Alimentos, Eisenbahn e Padaria e Confeitaria Kibaguetti. 

A edição 100 ainda traz uma entrevista completa com o professor e filósofo Mario Sergio Cortella, que esteve em Blumenau participando do Ciclo de Palestras, promovido pela CDL. “O mercado da região precisa de uma publicação que aborde e lute pelos interesses de empresários e é isso que procuramos fazer ao longo destas 100 edições”, destaca Carlos Jacques Dressler, gerente executivo da CDL Blumenau. 

A Empresário é uma publicação das entidades empresariais de Blumenau, entre elas a CDL, em parceria com a Mundi Editora. Distribuída gratuitamente para os associados e um público formado pelos principais formadores de opinião do Vale do Itajaí, a edição 100 está disponível no site da CDL Blumenau (www.cdlblumenau.com.br) e também em aplicativos para iOS e Android, que podem ser baixados gratuitamente em magtab.com/revista-empresario.

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo