28.12.2015

Conheça os vencedores do segundo sorteio da campanha Dê um UP! na sua garagem

O segundo carro Volkswagen UP! da campanha “Dê um UP! na sua garagem”, promovida pela CDL e o Sindilojas de Blumenau, foi para Francisco Adelir Flor, que comprou na loja Grandelli Calçados, localizada na Rua XV de Novembro. O sorteio foi realizado no dia 24 de dezembro, pela Loteria Federal. Além dele, mais vinte pessoas foram sorteadas com vales-compras de R$ 300,00 cada.

A lista completa dos vencedores e nome das lojas que disponibilizaram o cupom segue abaixo. A entrega do carro e dos vales-compras será combinada com cada vencedor.

Lista de premiados com vales-compras

Priscila Sell – Cia da Moda

Felipe Moser Ribeiro Lobo – Razzura Modas

Gilmar Batista Lima – Relojoaria e Ótica Universal

Ana Carolina Hiromi Fukakusa – Center Joias

Sandra Rocha - Relojoaria e Ótica Universal

Roberto Sassanovicz – Supermercado do Zeca

Waldyr Salviano de Souza - Relojoaria e Ótica Universal

Daniela Moser Righetto – Maina Bis

Kaynan Marlon Julio – Supermercado Hanes (Rua Antonio Treiss, 33)

Adilson Krueger – Joalheria e Ótica Celso

Luiz Arthur Jorge – Pane’Doro Panificadora

Gabriela Bolson Flores - Razzura Modas

Kelly Regina da Silva – Centro Comercial Fortaleza

Tainan Andre Ventura – Poffo Veículos

Carlos Henrique Bloedorn Gessner – Joalheria e Ótica Schwabe

Aline Oliveira Pereira – Veloz Gás

Aline Bretzke – Lojas Dagnoni

Simone Reiter – Keunecke Ferragens e Fechaduras

Leonice Passold – Ótica Safira

Monica Krisanski Hausmann – Supermercado Central

Sorteios

O sorteio da campanha “Dê um UP! na sua garagem que aconteceria no dia 23 foi adiado pela Loteria Federal para o dia 24 de dezembro. Na manhã de hoje (28), a CDL Blumenau foi informada que o sorteio previsto para o dia 26 de dezembro foi adiado pela Loteria Federal para o dia 30 dezembro, sendo assim, no dia 30 de dezembro acontecerão dois sorteios, pois já estava previsto um para essa data.

Os próximos sorteios serão realizados nos 30 de dezembro de 2015 e 30 de janeiro de 2016. O sorteio é realizado pela Loteria Federal, após as 18h. No dia seguinte o resultado precisa ser validado pelo órgão fiscalizador, que tem o prazo de 48 horas para realizar o procedimento. Sendo assim, o anúncio dos ganhadores depende dessa validação.

Todas as informações sobre a campanha estão disponíveis no site http://www.promocdlblumenau.com.br/#. Na aba SORTEIOS é possível verificar os ganhadores e a loja onde os mesmos compraram.

A campanha

Ao todo a campanha “Dê um UP na sua garagem” vai sortear cinco carros Volkswagen UP zero quilômetro e 100 vales-compras de R$ 300,00 cada aos consumidores. A cada R$ 50,00 em compras o cliente tem direito a um cupom.

O cadastro dos cupons é feito no site da CDL Blumenau (http://www.promocdlblumenau.com.br/#) e todos os sorteios são realizados pela Loteria Federal.  A promoção é válida para compras feitas entre 3 de novembro de 2015 e 30 de janeiro de 2016. A campanha conta com o patrocínio da Breitkopf Veículos.