Notícias

04.12.2015

Últimos dias do 2º Feirão Limpe Seu Nome

Compartilhe: Google+

Termina amanhã (5) o 2º Feirão Limpe Seu Nome promovido pela CDL Blumenau. O evento tem como principal objetivo fazer com que o consumidor volte a ter crédito no mercado. Os interessados em negociar as pendências que possuem em estabelecimentos de Blumenau podem ir até o bloco J da Furb, onde acontece o evento. Nessa sexta-feira o atendimento segue até as 17h e no sábado será realizado das 9h às 17h.

A intenção é que as pessoas que estão inadimplentes utilizem o 13º salário para, primeiramente, quitar as dívidas. Entretanto, os valores pendentes podem ser negociados também por boleto de forma parcelada.

 

Como funciona

A pessoa que possui algum débito em Blumenau deve ir até o Feirão Limpe Seu Nome, onde vai contar com uma equipe de apoio da CDL. No local, o interessado realizará uma consulta no SPC para verificar quais são as pendências. Após, o consumidor poderá negociar a dívida com lojas de diversos segmentos, bancos, cooperativas, universidade e instituições de ensino, que participarão do evento.

Estabelecimentos participantes do 2º Feirão Limpe Seu Nome

Para saber quais estabelecimentos estão participando basta acessar aqui. Caso o estabelecimento que o interessado possui pendências não esteja na lista, a pessoa pode ser atendida pela equipe do Procon, que está no Feirão e busca viabilizar a negociação.

 

Serviço

O que: 2º Feirão Limpe Seu Nome

Data: de 1 a 5 de dezembro

Horário: de terça à sexta-feira, das 11h às 17h, e no sábado das 9h às 17h.

Local: Bloco J da Furb –

Rua Antônio da Veiga, 140 - Victor Konder - Blumenau - SC

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo