11.02.2016

Gestão de pessoas é diferencial competitivo para empresas

UniSagres e CDL Blumenau oferecem curso Gestão de Pessoas e Coaching a fim de preparar os profissionais para os desafios do mercado de trabalho.

As mudanças constantes no mercado de trabalho e a competitividade desafiam pessoas e empresas a encontrarem estratégias a fim de desenvolver uma cultura de excelência, que permita potencializar resultados e alcançar objetivos. Para isso, a gestão de pessoas, de acordo com o administrador, coach e educador da UniSagres, Jaime Ricardo Vahldick, é essencial.

A fim de colaborar com esse desafio imposto às empresas e preparar os profissionais, a Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres), em parceria com a CDL Blumenau, está oferecendo o curso Gestão de Pessoas e Coaching. As aulas serão de 15 a 17 de fevereiro e de 22 a 24 de fevereiro, das 19h às 22h, na Casa do Comércio, com Vahldick.

O curso é destinado aos profissionais que desejam se autoconhecer no papel de liderança, desenvolver um comportamento mais produtivo no cotidiano e uma gestão mais eficaz das equipes, potencializando resultados com assertividade e eficácia.

A agenda completa dos cursos da UniSagres está disponível www.unisagres.net. Mais informações com Fernando pelo fone (47) 3221-5777 ou e-mail treinamentos01@unisagres.net

Educador

Jaime Ricardo Vahldick é Administrador, formado pela Universidade Regional de Blumenau, com MBA Executivo em Recursos Humanos pelo INPG/FURB e especialização em Dinâmica dos Grupos pela SBDG. Formado em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching com quatro certificações internacionais: European Coaching Association, Global Coaching Commufonte de Credibilidadenity, Behavioral Coaching Institute e International Association of Coaching.

UniSagres

A fim desenvolver profissionais que propiciem vantagens competitivas as organizações e oferecer soluções completas em educação empresarial com foco na inovação e na excelência, surgiu a Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres). Os cursos atendem às necessidades das organizações, com aprendizagem baseada na prática do mundo dos negócios, em um sistema integrado de gestão de talentos com ênfase no futuro.

A UniSagres oferece cursos presenciais de alta qualidade, além dos ciclos de palestras e eventos em Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Itajaí, Palhoça e grande Florianópolis, Pomerode e Timbó. A UniSagres conta com a parceria da FAE Business School.  Entre os palestrantes previstos para 2016 estão Mario Sergio Cortella, Roberto Shinyashiki, Max Geringher, Caco Barcelos e Maílson da Nóbrega. Saiba mais em https://www.unisagres.net/

gestão de pessoas unisagres