15.03.2016

Economista Maílson da Nóbrega estará em Blumenau para o Ciclo de Palestras

Na próxima semana, dia 22 de março, o economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, estará em Blumenau para realizar a palestra Perspectivas da Economia Brasileira. Está é a primeira ação do Ciclo de Palestras 2016 promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres (Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres). O evento será no Teatro Carlos Gomes, às 19h30.

O ex-ministro vai falar sobre o atual cenário, tratar dos rumos da economia brasileira e abordar as tendências para o mercado nos próximos três anos.  “O Brasil poderá experimentar, com a substituição da liderança política em 2018, um novo ciclo de desenvolvimento, o que autoriza uma visão otimista de longo prazo”, afirma Nóbrega.

De acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, essa é uma oportunidade de entender melhor o que está acontecendo no mercado, mas, o mais importante, de se preparar para o que virá e se sobressair diante desse cenário.

Os ingressos para a palestra custam R$ 75,00 para associados à CDL Blumenau e R$ 85,00 para os demais. Grupos de 10 pessoas ou mais, com a participação de pelo menos um associado, terão o mesmo valor do ingresso para associado. Mais informações em www.unisagres.net ou com Bruno pelo e-mail campus01.ger2@unisagres.net ou pelo fone (47) 3221-5777. Os ingressos também estão à venda em www.cdlblumenau.com.br.

Em Blumenau, o Ciclo de Palestras conta com o patrocínio do BRDE (Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul), do Hospital Santa Catarina e da Seven Comunicação Total.

Maílson da Nóbrega

Além de ministro da Fazenda, o economista Maílson da Nóbrega desempenhou longa carreira no Banco do Brasil e no setor público. Em 2013 foi eleito o economista do ano. Tem cinco livros publicados, inclusive sua autobiografia, e vários artigos em revistas especializadas e veículos da mídia. Publicou vários artigos, no Brasil e no exterior. É colunista da revista Veja e membro do conselho de administração de várias empresas brasileiras.

UniSagres

A fim desenvolver profissionais que propiciem vantagens competitivas às organizações e oferecer soluções completas em educação empresarial com foco na inovação e na excelência, surgiu a Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres). Os cursos atendem às necessidades das organizações, com aprendizagem baseada na prática do mundo dos negócios.

A UniSagres oferece cursos presenciais de alta qualidade, além dos ciclos de palestras e eventos em diversas cidades catarinenses. Para Blumenau, em apoio ao Ciclo de Palestras da CDL Blumenau, está prevista a participação de Mario Sergio Cortella, Max Gehringher, Caco Barcellos e Roberto Shinyashiki. Saiba mais em https://www.unisagres.net/.

Economista Maílson da Nóbrega estará em Blumenau para o Ciclo de Palestras

Maílson da Nóbrega estará em Blumenau no dia 22 de março para a palestra Perspectivas da Economia Brasileira.

Foto: Marília Vasconcelos