22.04.2016

CDL Blumenau participa de Encontro Comercial da FCDL

O coordenador do setor Comercial da CDL Blumenau, Cleber Fritzke, e o consultor Gilvani de Moura, participaram do Encontro Comercial, que reuniu os responsáveis pela área comercial das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado. O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), ocorreu no dia 13 de abril, em Lages.

O objetivo principal do encontro dos comerciais foi esclarecer dúvidas e ampliar as informações sobre os produtos e serviços disponibilizados pela Federação. De acordo com Cleber, a participação foi muito proveitosa. “É uma oportunidade para conhecer novos serviços e produtos, que podem ser oferecidos aos nossos associados, visando o desenvolvimento deles”, afirma.

No encontro também foram discutidos e apresentados os seguintes assuntos: dados sobre o SPC, a possibilidade de criar uma Previdência Privada e a oferta de seguros diversos, parcerias com o Sebrae, cursos preparatórios para o Enem, Certificação Digital, Registro com Protesto, Carta com Boleto e consulta automotiva.

Gilvani também aprovou o encontro. “Essas oportunidades nos permitem aprofundar conhecimentos e estar atento aos detalhes. Além disso, podemos trocar experiências com outras entidades. Sempre temos algo a aprender e algo para ensinar”, conta Gilvani.

Comercial CDL Blumenau