09.05.2016

Ingressos para a palestra do Prof. Marins, em Blumenau, já estão à venda

Os ingressos para a palestra do professor e consultor Luiz Almeida Marins Filho, mais conhecido como professor Marins, já estão à venda. Marins estará em Blumenau no dia 23 de maio para a palestra Inovar para Vencer: ninguém segura o amanhã. Será às 19h30, no Teatro Carlos Gomes. O evento faz parte do Ciclo de Palestras 2016 da CDL Blumenau, com a realização da UniSagres.

Os ingressos do primeiro lote estão à venda por R$ 50,00 cada para associados à CDL Blumenau e R$ 65,00 cada para os demais em Blueticket. Grupos de 10 pessoas ou mais, com a participação de pelo menos um associado, terão o mesmo valor do ingresso para associado. Também é possível comprar os ingressos diretamente com a CDL Blumenau e a UniSagres pelo fone (47) 3221-5777 ou e-mail campus01.ger2@unisagres.net. Mais informações em www.cdlblumenau.com.br.

Conhecido por tratar de temas complexos de forma simples, Marins aborda a motivação pela razão e não pela emoção, fazendo com que os participantes fiquem energizados pela razão para enfrentar os desafios do mundo competitivo em que vivemos. Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a palestra é essencial para quem deseja perceber as possibilidades de mudar para crescer. “Se continuarmos com a mesma receita, o resultado deve ser o mesmo. É preciso inovar para se destacar e conquistar novos resultados”, afirma Roncaglio.

Em Blumenau, o Ciclo de Palestras conta com o patrocínio do BRDE (Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul), do Hospital Santa Catarina e da Seven Comunicação Total. Além disso, o evento tem o apoio das rádios CBN Vale do Itajaí, Nereu Ramos e 90 FM.

Prof. Marins

Marins estudou Antropologia na Austrália e na Universidade de São Paulo (USP) e é graduado em outras áreas como História, Ciência Política, Negociação, entre outros cursos em universidades no Brasil e no exterior. Foi professor da Universidade Federal de São Carlos, Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC, Professor Titular da Faculdade de Engenharia de Sorocaba e na Universidade de Sorocaba, entre outras.

O professor também foi presidente e CEO de empresas em Nova Iorque e Raleigh (Carolina do Norte), nos Estados Unidos e possui várias empresas no Brasil nos mais diversos ramos de negócio. Com 28 livros publicados sobre gestão empresarial, motivação, empreendedorismo e antropologia, suas palestras também são reconhecidas pelas pesquisas, dados, informações e pelo estudo do tema com profundidade. Por isso tem sido indicado entre os melhores palestrantes do Brasil.

Na televisão, o prof. Marins já esteve a frente de programas como o Conta Correnteda Globo News, e hoje na TV Bandeirantes e Rede Vida, onde participa semanalmente como consultor empresarial no programa de televisão "Show Business" com João Dória Jr.

Serviço

O que: Palestra Inovar para Vencer: ninguém segura o amanhã!, com professor Marins

Local: Teatro Carlos Gomes

Ingressos: Blueticket ou pelo fone (47) 3221-5777 ou e-mail campus01.ger2@unisagres.net