Notícias

03.06.2016

CDL Blumenau apresenta aplicativo gratuito para consultas ao SPC

Compartilhe: Google+

Lojistas e estabelecimentos comerciais em geral recebem um aliado para facilitar as consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), serviço da CDL Blumenau. É o Aplicativo SPC, que traz mais agilidade e mobilidade para quem utiliza o serviço. O SPC é usado por comerciantes para fazer análise de crédito e, se necessário, inserir o nome de consumidores inadimplentes.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado no celular ou tablet. Para ter acesso é preciso ser associado à CDL Blumenau e ser consulente do SPC ou ter vínculo de consulta por alguma outra entidade que presta o serviço. Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, o aplicativo vai trazer muito mais comodidade para os associados à entidade. “Até então, para acessar o sistema de consulta, os associados precisavam estar em frente ao computador. Mas, sabemos das constantes mudanças e da importância de acompanha-las e oferecer todo o suporte necessário ao associado”, explica Roncaglio.

Aplicativo SPC

Para baixar o Aplicativo SPC, o interessado deve acessar a Apple Store ou o Google Play e buscar pela sigla FCDL/SC.

CDL Blumenau apresenta aplicativo gratuito para consultas ao SPC

Após baixar o mesmo, na tela inicial, é preciso clicar em ENTRAR e escolher o código da CDL Blumenau: SC 003. Após, digitar o código de operador e a senha (os mesmos já utilizados pelos usuários). Assim o associado já terá acesso às consultas.

 

 

  spc spc

 

Os pré-requisitos mínimos para utilização do aplicativo em cada uma das plataformas são:

- Plataforma Apple: Iphone 4S e Ipad com IOS 8 ou superior

- Plataforma Android: Smartphone e tablets com Android 4 ou superior

 

Quem ainda não é associado à CDL Blumenau ou já é associado à entidade, mas não utiliza o serviço do SPC, pode entrar em contato com a equipe da CDL Blumenau para agendar uma visita com os consultores.

aplicativo spc

 

Para dúvidas sobre o aplicativo: spc1@cdlblumenau.com.br, com Scheila ou spc2@cdlblumenau.com.br, com Camila ou ainda pelo fone 3221-5735 – opção 1 (Atendimento ao Associado).

Para agendar a visita de um consultor e ter acesso ao serviço de SPC: convenios@cdlblumenau.com.br ou 3221-5730

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo