Notícias

28.06.2016

CDL Jovem de Blumenau, que está com novo coordenador, participará do II Diálogos da Juventude

Compartilhe: Google+

O empresário Jansle Jeffrey Kreutzfeld é o novo coordenador do núcleo CDL Jovem de Blumenau. O vice-coordenador é Guilherme Otto Schneider. Ambos já faziam parte do grupo e agora estão juntos para novos desafios que envolvem os jovens empreendedores.

Entre as primeiras ações do grupo está a participação no "II Diálogos da Juventude", promovido pelo Conselho Municipal da Juventude, no qual a CDL Jovem tem uma cadeira. O evento será quarta-feira, dia 29. Esse ano, o encontro tem como tema principal "Qual a cidade que nossos jovens sonham para Blumenau?".

O objetivo é dialogar sobre os eixos do Estatuto da Juventude e temas relevantes para a cidade, envolvendo problemas e soluções a partir da ótica das nossas juventudes. O diálogo ocorrerá por meio de uma metodologia criativa chamada de "World Café", no Cafundó Bar Cultural (Rua Pastor Oswaldo Hesse, 388 - Ribeirão Fresco), a partir das 19h30. Interessados em participar podem confirmar a participação pelo evento criado no Facebook: https://www.facebook.com/events/1708426649410952/

II Diálogos da Juventude

 

CDL Jovem

Em junho, a CDL Jovem já realizou dois encontros. De acordo com o novo coordenador, nesse primeiro momento, o objetivo é realizar um planejamento para os próximos meses e que sirva de diretriz para o grupo ao longo dos próximos anos. “Entre as novidades estão os cases de sucesso, que vamos apresentar todos os meses para inspirar os nucleados, bem como os momentos de aperfeiçoamento e capacitação profissional”, explica Jansle.

Para cada ação foram criadas comissões, a fim de distribuir as atividades e não sobrecarregar demais somente alguns participantes. Os cases de sucessos, que serão apresentados mensalmente ao final das reuniões, serão com empresários – preferencialmente de Blumenau – que possam compartilhar sua história com os nucleados, falando dos desafios e como chegaram ao sucesso.

O momento de aperfeiçoamento profissional e pessoal também será realizado uma vez por mês, alternando com o case de sucesso. O objetivo é oferecer treinamento os participantes com profissionais de diversos segmentos, como coaching, oratória, gestão de pessoas, entre outros.

Outra novidade são as reuniões itinerantes, que serão marcadas com prévia antecedência. De acordo com Jansle, o objetivo é mobilizar os associados da região a participarem dos encontros que ocorrerá mais próximos deles. As reuniões são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 13h às 14h30.

Para mais informações sobre a CDL Jovem, acesse a página no Facebook: facebook.com/CDL-Jovem-Blumenau-SC

cdl jovem blumenau

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo