Notícias

22.06.2016

Max Gehringer participará de seminário em Blumenau

Compartilhe: Google+

O evento, promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres, será de 18 a 20 de julho e terá como tema central o gerenciamento de mudanças.

O escritor, administrador e comentarista Max Gehringer estará em Blumenau no dia 18 de julho, às 19h30, para participar do seminário Gerenciamento de Mudanças. O evento faz parte do Ciclo de Palestras, promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Além da palestra com Gehringer, o seminário é composto por três workshops, que acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de julho.

Quem comprar o ingresso para a palestra, que será no Teatro Michelangelo, da Uniasselvi, poderá assistir aos workshops gratuitamente, nas dependências da universidade. De acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, o objetivo é promover um grande debate sobre como gerenciar as mudanças, que ocorrem cada vez mais rápidas. “Precisamos estar preparados para enfrentar os novos desafios, que surgem o tempo todo. E o seminário vai possibilitar aos participantes conhecimentos para gerenciar as mudanças da melhor forma possível”, explica Roncaglio.

Gehringer é conhecido por seus artigos em revistas, participações na Rádio CBN e no programa Fantástico, na TV Globo. Além disso, é administrador de empresas e já atuou como executivo no Brasil e no exterior. 

Os ingressos para o seminário já estão à venda pelo fone (47) 3221-5777 ou pelo e-mail campus01.ger2@unisagres.net. O investimento, no primeiro lote, é de R$ 65,00 para associados à CDL Blumenau e R$ 75,00 para não associados, além de descontos especiais para grupos. 

Em Blumenau, o Ciclo de Palestras conta com o patrocínio do BRDE (Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul), Hospital Santa Catarina e Seven Comunicação Total. Além disso, o evento tem o apoio das rádios CBN Vale do Itajaí, Nereu Ramos e 90 FM e Uniasselvi. Mais informações em www.cdlblumenau.com.br.

Seminário

Além da palestra de Max Gehringer, o seminário é composto por três workshops. O interessado pode assistir os três encontros, mas as vagas são limitadas, por isso é necessário se inscrever o quanto antes. Confira a relação de workshops:

Como desenvolver lideranças estratégicas? Caminhos e possibilidades

Quando: 18 de julho, das 13h às 18h30

Educador: Moacir César de Borba Júnior

Neuroliderança e Coaching

Quando: 19 de julho, das 13h às 21h

Educadora: Franciane Péterle

 

Como deixar seu cliente feliz: mudar para evoluir

Quando: 20 de julho, das 13h às 21h

Educador: Jorge Chiodini

 

Max Gehringer participará de seminário em Blumenau

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo