27.07.2016

CDL Jovem recebe empresário para falar sobre os desafios de uma startup

Na próxima quinta-feira (28), a CDL Jovem, núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, recebe o empresário Ricardo Heidorn para participar do espaço “Case de Sucesso”. A ideia é que ele possa compartilhar suas experiências e desafios sobre a Seerk, uma empresa de monitoramento de marcas nas mídias sociais, onde ele é CEO.  O encontro, que é aberto ao público, será às 13h, na CDL Blumenau.

De acordo com o coordenador do núcleo CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o objetivo é levar aos jovens empreendedores mais conhecimento sobre os desafios de uma empresa, em especial de uma startup. “Essa é uma forma de compartilhar conhecimento e inspirar as pessoas a empreender e fazer sempre melhor”, afirma Kreutzfeld.

Quem tiver interesse em participar do encontro pode entrar em contato com o coordenador da CDL Jovem pelo fone (47) 9625-0304. A participação é gratuita.