20.07.2016

Mario Sérgio Cortella é o próximo convidado para o Ciclo de Palestras da CDL Blumenau

O escritor e filósofo Mario Sérgio Cortella estará em Blumenau, no dia 26 de setembro, para ministrar a palestra “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação?”. O evento, que faz parte Ciclo de Palestras 2016, promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres, será realizado no Teatro Carlos Gomes, às 19h30. Os ingressos já estão à venda no site da CDL Blumenau.

A novidade foi anunciada na noite da última segunda-feira, 18, na abertura do seminário Gerenciamento de Mudanças, com Max Gehringer.  Até a meia noite de ontem os participantes puderam adquirir os ingressos para a palestra de Cortella a preços promocionais pelo próprio celular. E, a partir desta terça-feira, 19, o primeiro lote de ingressos já está disponível, sendo que associados à CDL pagam R$ 78,00 por ingresso e não associados R$ 88,00.

A venda de ingressos online permitirá o pagamento com cartões de débito e crédito, e ainda por meio de boleto bancário, através do PagSeguro ou boleto da CDL. Em qualquer modalidade, assim que efetivado o pagamento, o sistema reconhecerá e enviará automaticamente um e-mail para o inscrito informando do recebimento do pagamento e disponibilizando um link para a impressão do ingresso, que deverá ser apresentado no dia do evento e será confirmado através de leitor de código de barras.

Em caso de dúvidas ou para mais informações os interessados podem entrar em contato com Maristela pelo telefone: (47) 3221-5777 ou e-mail: [email protected].

Em Blumenau, o Ciclo de Palestras conta com o patrocínio do Hospital Santa Catarina e Seven Comunicação Total. Além disso, o evento tem o apoio das rádios CBN Vale do Itajaí, Nereu Ramos e 90 FM.

O Palestrante

Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, possui Mestrado e Doutorado em Educação, é professor-titular da PUC-SP (na qual atuou por 35 anos), com docência e pesquisa na Pós-Graduação em Educação. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido Assessor Especial e Chefe de Gabinete do Prof. Paulo Freire. É autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação e carreira. Como conferencista, Cortella realiza palestras e seminários com foco nos processos de transformação organizacional para instituições e empresas.