Notícias

18.08.2016

1º Liquida Centro Blumenau conta com o apoio da CDL Jovem

Compartilhe: Google+

Com o objetivo de movimentar o comércio da região central de Blumenau, oferecendo grandes descontos aos consumidores, o 1º Liquida Centro Blumenau deve ocorrer de 14 a 18 de setembro. A iniciativa é do empresário Andrey Cardoso Martins, proprietário da Ótica Diniz e também nucleado à CDL Jovem.

A ação conta com o apoio da CDL Jovem, bem como da CDL Blumenau. De acordo com Martins, o objetivo é promover uma semana de descontos no comércio central da cidade e aumentar as vendas dos estabelecimentos participantes.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, é importante o núcleo apoiar iniciativas como essa. “Nosso objetivo é promover e colaborar com o desenvolvimento do comércio, em especial, dos jovens empreendedores”, explica Kreutzfeld.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, considera positiva a iniciativa do associado e diz que a ação tem o apoio da entidade. “O Liquida Centro vai ao encontro do associativismo, que é um dos pilares da CDL. Temos que nos unir para buscar melhorias e soluções”, afirma. Roncaglio lembra que os associados sempre podem sugerir ações como essa e, junto à entidade, viabilizar os projetos.

Os interessados em participar do 1º Liquida Centro Blumenau podem entrar em contato com Andrey Cardoso Martins pelo fone 9157-1848 ou e-mail andreydinizrp@gmail.com. Martins é o responsável pela captação de parceiros e a realização da ação. “Os participantes irão receber camisetas e materiais de divulgação sobre o Liquida. Também iremos fazer bastante divulgação para que os consumidores venham ao centro naquele período”, explica. 

 

Liquida Centro

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo