Notícias

02.08.2016

Comércio de Blumenau se prepara para o Dia dos Pais

Compartilhe: Google+

O comércio de Blumenau já se prepara para mais uma data especial: o Dia dos Pais, que será comemorado em 14 de agosto. E a expectativa dos lojistas é de aquecer as vendas nesta época do ano. O Dia dos Pais está entre as cinco maiores datas comemorativas, junto com Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças. Momento de investir em atrativos para chamar a atenção dos consumidores.

E para incentivar a população a comprar nas lojas do comércio blumenauense, a CDL Blumenau promove uma campanha para o Dia dos Pais. Com o tema: “Dia dos Pais é mais especial com um presente do comércio de Blumenau”, a ação reforça a importância dos consumidores prestigiarem as lojas da cidade, tanto no centro, como também nos bairros. As empresas associadas à CDL Blumenau já estão recebendo o material de divulgação, como banners e cartazes. A campanha conta ainda com spots em rádios AM e FM, outdoors e vídeo para internet.

Materiais que aliados a outras estratégias, como decoração das vitrines com variadas opções de presentes, promoções e descontos, devem fomentar as vendas neste Dia dos Pais. Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a data já está consolidada, mesmo assim, é importante investir em atrativos para chamar a atenção dos consumidores.

“Nosso foco é despertar o interesse dos consumidores em comprar nas lojas associadas à CDL, fortalecendo o comércio local. Essa é mais uma oportunidade para os lojistas fomentarem as vendas e é importante estar preparado para a data”, afirma o presidente.

No sábado, 13, véspera do Dia dos Pais, o comércio poderá atender até às 18h, oportunizando mais pessoas a comprarem.

 

Dia dos Pais

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo