Notícias

12.09.2016

Alerta: Tentativa de golpe no comércio de Blumenau

Compartilhe: Google+

Atenção! A CDL Blumenau têm recebido novos relatos de tentativa de golpe no comércio da cidade. Os casos foram registrados em lojas do departamento de móveis e colchões. Fique atento as informações e evite que sua loja/empresa seja alvo:

Os estabelecimentos receberam pedidos de compra de um consumidor que se identifica como sendo uma construtora do estado do Mato Grosso. O comprador informa que efetuou o pagamento dos produtos via depósito e envia o comprovante. No entanto, o consumidor informa que, por engano, depositou uma quantia a mais na conta do estabelecimento e pede que o valor seja devolvido. Entretanto, ao conferir o extrato bancário da loja, os proprietários receberam alerta do banco, informando que o envelope depositado pelo comprador estava vazio. Ou seja, foi uma tentativa de golpe.

Portanto, fique atento! Em caso de vendas pela internet ou por telefone, confira se realmente o valor da mercadoria foi creditado na conta. Não confie apenas no comprovante de depósito emitido pelo consumidor, pois infelizmente pode ser falso. 

 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo