27.10.2016

Associado à CDL Blumenau realiza palestra no Fórum Análise de Crédito

Associados à CDL Blumenau participaram na manhã da última quarta-feira, 26, de mais uma edição do Fórum Análise de Crédito. O encontro, realizado no auditório da Casa do Comércio, contou com a participação de Henrique Azevêdo Carvalho, que compartilhou experiências e conhecimento na área de cobrança e negociação.

Economista e Analista Financeiro da Economiza Consultoria Financeira, empresa associada à CDL Blumenau, Carvalho falou aos participantes sobre as estratégias de cobrança e negociação, abordando formas eficientes de se trabalhar com clientes. Carvalho, que já participa dos encontros do fórum, teve a oportunidade de dividir com o grupo sua experiência à frente da empresa.

“Foi uma oportunidade muito enriquecedora, onde eu pude compartilhar minha experiência e também crescer profissionalmente”, afirmou Carvalho.

O encontro teve como facilitadores o palestrante Jorge Luiz Caresia e a psicóloga Viviane Giombelli. Para Caresia a participação de Carvalho no fórum foi bastante proveitosa para os associados que participaram.

“O trabalho realizado pelo Henrique mostrou a interligação entre a venda e a cobrança, algo muito importante e que pode contribuir muito com o trabalho de todos os associados” comenta Caresia.

Realizado mensalmente, o Fórum Análise de Crédito é gratuito aos associados à CDL Blumenau. Interessados em participar podem entrar em contato com Marise pelo fone 3221-5705 ou pelo e-mail [email protected]