Notícias

17.10.2016

CDL Blumenau apresenta novo site

Compartilhe: WhatsApp

Portal está mais interativo e com mais espaço para informações, serviços e benefícios.

Com o objetivo de oferecer mais informação e interatividade, especialmente aos mais de dois mil associados, a CDL Blumenau acaba de lançar o novo site, que está mais fácil de usar e possibilita maior relacionamento com o usuário.  

De acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, o site está mais dinâmico e com uma organização diferenciada, onde o associado pode localizar facilmente os serviços e produtos oferecidos pela CDL Blumenau.

Entre as novidades do site, está o Portal do Associado, que reúne os principais acessos e materiais aos associados, como as campanhas promocionais. O espaço Jurídico é outra ferramenta que visa auxiliar os associados, por meio das atualizações nas legislações.

Quando o assunto é a interatividade, ganha destaque o acesso facilitado ao Facebook, YouTube e Sound Cloud. Nestas duas últimas redes, são disponibilizados vídeos e áudios de interesse dos associados, além das entrevistas em que a CDL participa.

Outro diferencial é a Enquete, localizada na parte inferior do site.  As enquetes serão direcionadas para os associados e também aos consumidores, que poderão opinar sobre, por exemplo, intenção de compras e vendas para determina época. “Queremos saber a opinião dos consumidores e associados para auxiliar na tomada de decisões mais assertivas por parte da entidade”, explica Roncaglio.

As informações institucionais sobre a CDL estão mais organizadas, assim como o espaço para treinamento, palestras, notícias, serviços e benefícios oferecidos pela entidade. A CDL Jovem também passa a ter mais visibilidade, onde é possível acompanhar as atividades desenvolvidas pelo grupo e o cronograma de reuniões.

“Acreditamos que a CDL exerce um papel importante para os associados e a sociedade blumenauense, por isso, investimos em um site que oferece mais informação, dinamismo e interatividade com as pessoas”, afirma Roncaglio. 

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016-2022 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG

Política de Privacidade
Topo