21.10.2016

CDL Jovem recebe diretor de negócios da Von der Völke no espaço case de sucesso

A CDL Jovem realizou na última quinta-feira, 20, o último case de sucesso de 2016. O convidado foi o empresário Thiago Matesco, diretor de negócios da Von der Völke. O encontro, gratuito e aberto ao público, reuniu 27 pessoas no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

Matesco falou aos participantes por cerca de uma hora, compartilhando experiências e abordando os desafios e conquistas à frente da empresa. Criada em 2013, a marca blumenauense Von der Völke é voltada para moda masculina e inaugurou em 2016 a primeira loja física, aqui na cidade.

Para o empresário o encontro foi um intercâmbio de informação muito enriquecedor para todos os envolvidos. Matesco destacou a importância da transparência e de mostrar que dentro de um processo de sucesso existem muitas dificuldades.

“Acredito muito no fomento do empreendedorismo jovem, é uma geração que tem que estar bem informada da realidade e que precisa saber que sem muito trabalho, dedicação e networking tudo se torna mais difícil”, afirmou Matesco.

Além da participação do empresário Thiago Matesco, a reunião contou também com a apresentação da Concept Wines Brasil, da empresária Angela Finger. A empresa trabalha exclusivamente com vinhos boutique chilenos. Angela ofereceu aos participantes uma degustação de vinhos e ainda deu dicas sobre como saborear a bebida.

As reuniões da CDL Jovem são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 13h às 14h30. A próxima reunião do núcleo será no dia 03 de novembro e vai contar com o momento de aperfeiçoamento.

Os interessados em participar do núcleo ou da reunião podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 9625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.