18.10.2016

Diretor de Negócios da Von der Völke participa do espaço Case de Sucesso da CDL Jovem

A CDL Jovem Blumenau recebe nesta quinta-feira, 20, o empresário Thiago Matesco para participar do espaço Case de Sucesso. O encontro, que é gratuito e aberto ao público, será às 13h, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

Diretor de Negócios da Von der Völke, marca blumenauense voltada para moda masculina, Matesco participará da reunião do núcleo para compartilhar experiências e falar dos desafios e conquistas à frente da empresa. Criada em 2013, a Von der Völke inaugurou em 2016 a primeira loja física da marca, em Blumenau.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o espaço case de sucesso é sempre uma oportunidade de aprendizado para os participantes. “Procuramos trazer profissionais que começaram um negócio inovador e desafiador. Empresas que começaram com um sonho e hoje são destaque no mercado em que atuam. A Von der Völke será mais um exemplo de sucesso e motivação aos participantes”, afirma o coordenador.

Interessados em participar da reunião da CDL Jovem devem confirmar presença pelo telefone (47) 9625-0304 ou pelo e-mail: jansle_jeffrey@hotmail.com.br.