24.10.2016

Empresário Carlos Alberto Júlio fará palestra em Blumenau

O colunista da rádio CBN, empresário, professor e escritor, Carlos Alberto Júlio, estará em Blumenau, no dia 10 de novembro, para realizar a palestra “A Arte da Estratégia”. O objetivo é mostrar os conceitos de estratégia e sua implementação em empresas, departamentos e equipes de trabalho, com ênfase especial na constituição e gestão de negócios, na construção de planos de atuação em mercados competitivos e na dinâmica da simultaneidade. A palestra será às 19h30, no Teatro Carlos Gomes.

De acordo com Carlos Alberto Júlio, que é administrador e conselheiro de grandes companhias e coach profissional de vários presidentes de empresas, a estratégia não é necessária somente nas guerras e nos esportes, mas também na vida cotidiana das empresas. “Durante a palestra, de maneira didática e com muitos exemplos práticos, irei mostrar como as pessoas podem ter controle do presente e caminhar com segurança a um futuro de sucesso”, explica.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras 2016, promovido pela a CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Os ingressos estão à venda no site da CDL Blumenau: www.cdlblumenau.com.br. Para associados à CDL Blumenau o valor é de R$ 70,00 e para não associados R$ 80,00. Em caso de dúvidas ou para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (47) 3221-5777 ou pelo e-mail: [email protected]

Em Blumenau o Ciclo de Palestras 2016 conta com o patrocínio do Hospital Santa Catarina e Seven Comunicação Total. Além disso, o evento tem o apoio das rádios CBN Vale do Itajaí, Nereu Ramos e 90 FM.

O palestrante

Carlos Alberto Júlio é comentarista da rádio CBN, empresário, palestrante, professor e autor. Foi presidente da Tecnisa S.A e hoje permanece como vice-presidente do Conselho de Administração. Presidiu a HSM do Brasil por anos. Graduado em Administração de Empresas com especialização na Harvard Business School, na London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça. É professor na USP, ESPM e FGV, além de Conselheiro da Camil Alimentos.

Palestrante há 10 anos recebeu o Top de Marketing em RH como um dos cinco palestrantes mais lembrados do Brasil e foi apontado pelas revistas VEJA e EXAME como um dos melhores palestrantes do país.

É autor de quatro best-sellers na área de negócios: Reinventando Você, A Magia dos Grandes Negociadores, A Arte da Estratégia e Superdicas para Vender e Negociar Bem, seu mais recente sucesso.

Empresário Carlos Alberto Júlio fará palestra em Blumenau