Notícias

07.11.2016

CDL Blumenau e Viacredi se unem para oferecer menores taxas de maquininha de crédito e débito

Compartilhe: Google+

O dinheiro está cada vez mais digital. De acordo com uma pesquisa da Nielsen, especializada em comportamento do consumidor, no primeiro semestre de 2015, o uso de cartões de crédito no Brasil ganhou 2,5 milhões de novos lares, enquanto o de débito conquistou mais de 3 milhões.

Para atender essa demanda, a CDL Blumenau, em parceria com a Viacredi, está oferecendo uma solução aos comerciantes, empreendedores e empresários de Blumenau. É a maquininha de cartão de crédito e débito Sipag, que possui uma das menores taxas do mercado e não cobra adesão.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, explica que quem for associado à entidade e cooperado à Viacredi, terá taxas ainda menores que as demais maquinetas disponíveis no mercado. “É uma ótima oportunidade para quem vende, pois consegue ter menos despesas e lucrar mais”, afirma Roncaglio.

Outro ponto destacado pelo presidente da CDL é que as vendas por meio da maquininha ajudam a diminuir a inadimplência para os lojistas, já que o mesmo tem garantia de receber o valor da venda, diferentemente do crediário próprio oferecido por muitos estabelecimentos.

De acordo com o Diretor Executivo da Viacredi, Vanildo Leoni, o objetivo ao realizar essa parceria é viabilizar aos associados e cooperados custos de operação ainda mais baixos. “Está é uma oportunidade de gerar mais negócios, pois quem ganha, além dos empresários e comerciantes, são os consumidores. Afinal, o custo diminui e torna o produto ou serviço mais barato”, afirma Leoni.

Vantagens

A maquininha Sipag já é uma das operadoras que oferece as menores taxas de mercado, mas para associados à CDL Blumenau e cooperados a Viacredi, o preço será ainda menor.

Entre as principais vantagens da Sipag, estão:

  • Antecipação de recebíveis;
  • Garantia de recebimento nas vendas nos cartões de crédito e débito;
  • Extrato detalhado das vendas;
  • Aceitação das maiores bandeiras do mercado, como: Visa, MasterCard e Cabal.

 

Como funciona

Para ter acesso aos preços diferenciados é preciso que o interessado seja associado à CDL Blumenau e também cooperado à Viacredi e então buscar um Posto de Atendimento da Cooperativa para saber como ter a maquininha.

Caso a pessoa não seja associada à CDL Blumenau, ela pode entrar em contato com a entidade para agendar a visita de um consultor pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br

Se o interessado ainda não for cooperado à Viacredi, basta procurar um Posto de Atendimento da Cooperativa para receber as informações. 

Sipag

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo