09.11.2016

Painel sobre empreendedorismo e inovação encerrará programação da 1ª edição do Inovamente 2016

Para comemorar o Dia Municipal do Jovem Empreendedor, celebrado nesta quinta-feira, 10 de novembro, os núcleos jovens de entidades empresariais de Blumenau realizam um painel com foco em colaboração, empreendedorismo e inovação. O evento, que faz parte da programação da 1ª edição do Inovamente: Empreender para Crescer 2016, será realizado nesta quinta-feira, às 19h, na Rivage. Para participar basta se inscrever aqui. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O painel contará com a participação de três empreendedores blumenauenses consolidados no mercado em que atuam. Os convidados serão Ricardo Heidorn, empreendedor promessa da Endeavor que hoje comanda a Seekr; Maycon Souza, Co-founder e CEO da LUNE Game Studio e Anderson Torres, da Sênior - Gestão de Inovação.

Além do painel, a programação do Inovamente também conta com palestras nas escolas de Blumenau. Desde a última segunda-feira, 7, unidades da rede pública de ensino da cidade estão recebendo empreendedores locais para falar aos jovens estudantes sobre o mercado, o desafio e a importância de empreender e como a tecnologia e a inovação podem transformar a realidade. A programação nas escolas segue até quinta-feira, 10.

O Inovamente vem sendo elaborado há alguns meses por uma comissão composta por integrantes da AMPE Jovem, CDL Jovem, ACIB Jovem, Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau e Conselho Municipal da Juventude de Blumenau. O objetivo do evento é marcar o Dia Municipal do Jovem Empreendedor, instituído após a sanção da Lei 8.292/16, e demonstrar a força e organização da juventude empreendedora de Blumenau, reconhecendo e disseminando esta cultura e também apoiando os jovens na busca do empreendedorismo como forma de desenvolver seu próprio negócio.

Serviço:
O que: Painel Inovamente – Empreender para Crescer 2016
Quando: Dia 10 de novembro, às 19h
Onde: Rivage: Rua 25 de Julho, 907, Itoupava Norte
Quanto: Entrada Gratuita
Confirme sua presença clicando aqui