11.11.2016

Palestra de Carlos Alberto Júlio, em Blumenau, é sucesso

Centenas de pessoas assistiram à palestra “A Arte da Estratégia”, do colunista da rádio CBN, empresário, professor e escritor, Carlos Alberto Júlio, em Blumenau. O evento ocorreu na noite de 10 de novembro, no Teatro Carlos Gomes. A ação faz parte do Ciclo de Palestras 2016, promovido pela a CDL Blumenau em parceria com a UniSagres.

Carlos Júlio mostrou os conceitos de estratégia e sua implementação em empresas, departamentos e equipes de trabalho. O palestrante usou exemplos da vida pessoal e mostrou como eles podem ser aplicados nas empresas.

Para obter resultados, Carlos Júlio destacou a importância de ter foco, disciplina e organização. “A única coisa que sustenta as mudanças são os processos”, afirmou. Carlos Júlio interagiu bastante com o público e a parte inicial da palestra foi realizada em meio aos participantes.

Em Blumenau o Ciclo de Palestras 2016 teve o patrocínio do Hospital Santa Catarina e Seven Comunicação Total. Além disso, o evento contou com o apoio das rádios CBN Vale do Itajaí, Nereu Ramos e 90 FM.