16.11.2016

Reunião da CDL Jovem contará com palestra sobre Marketing Digital

A CDL Jovem realiza nesta quinta-feira, 17, a última reunião de 2016 que contará com treinamento aos participantes. O encontro, gratuito e aberto ao público, terá participação da jornalista Karin Bendheim, que fará uma palestra sobre Marketing Digital, no espaço Momento de Aperfeiçoamento. A reunião será às 13h, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

Pós-graduada em Marketing Digital e Redes Sociais na Web, pela Universidade Regional de Blumenau, a jornalista dará dicas e orientações sobre como as empresas podem se beneficiar do uso do Marketing Digital, destacando algumas ferramentas que podem contribuir com o sucesso das empresas.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, este é um tema muito importante a ser abordado com os jovens empresários. “Este será nosso último encontro em que teremos a oportunidade de adquirir mais conhecimento. O marketing digital pode trazer muitos benefícios para as empresas, então nada melhor que fechar o ano com ideias e dicas para melhorar os negócios”, afirma Kreutzfeld.

Interessados em participar da reunião da CDL Jovem devem confirmar presença pelo telefone (47) 9625-0304 ou pelo e-mail: cdljovem@cdlblumenau.com.br.

As reuniões do núcleo são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 13h às 14h30. O próximo encontro do núcleo será no dia 1º de dezembro, para um realizar um balanço das ações de 2016 e planejamento para 2017.