16.12.2016

Campanha de Natal da CDL e Sindilojas Blumenau tem novos ganhadores

A campanha de Natal 2016, promovida pela CDL e o Sindilojas Blumenau, vai premiar 13 novos ganhadores. O segundo sorteio da promoção “50 anos – 50 prêmios” foi realizado na última quarta-feira, 14, pela Loteria Federal, contemplando clientes de 11 estabelecimentos de Blumenau, participantes da promoção.

Os prêmios deste sorteio são: 1 TV, 2 smartphones, 3 bicicletas, 3 tablets, 4 vales-compras de R$ 300,00 cada. A lista completa dos vencedores e nome das lojas que disponibilizaram o cupom segue abaixo.

Na próxima terça-feira, 20, será realizada a entrega dos prêmios aos ganhadores dos sorteios dos dias 07 e 14 de dezembro. O evento será às 17h, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

A campanha “50 anos – 50 prêmios” tem o patrocínio da Sipag – Soluções Integradas de Pagamento e apoio da Breitkopf.

Lista de premiados

SMART TV

Jahnet Ruediger - Schneider e Cia

SMARTPHONES

Edilson Pires Bernardes - Construcon Materiais de Construção
Maria Rita Lobo Campos Reichow - Flamingo LTDA

BICICLETAS

Leomar dos Santos - Casa Bittencourt Distribuidora LTDA
Edson Luis da Silva - Barni Materiais de Construção
Alair Maliszeski - Casa Bittencourt Distribuidora LTDA

TABLETS

Jonas Goll - MK Infocenter
Robson Flávio Freitas - Auto Posto Tribess
Daniele Brandao - Flamingo LTDA

VALES-COMPRAS

Evanilda Mendes de Lara - Comercial Casa Alternativa LTDA
Eliana Pereira Dias - Maina Bis
Jose Dozol Florenco - Vero Uomo Comércio de Confecções LTDA
Karla Hoge dos Santos - Sulamericana Modas LTDA

Os próximos sorteios serão realizados nos dias 21, 24 e 31 de dezembro de 2016. A promoção “50 anos – 50 prêmios” é regulamentada pela SEAE, ligada ao Ministério da Fazenda em Brasília/DF, e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal. Após cada sorteio o resultado precisa ser validado pelo órgão fiscalizador, que tem o prazo de 48 horas para realizar o procedimento. Sendo assim, o anúncio dos ganhadores depende dessa validação.

Todas as informações sobre a campanha estão disponíveis AQUI.