21.12.2016

Campanha de Natal da CDL e Sindilojas premia 24 consumidores nos dois primeiros sorteios

O ano de 2016 vai encerrar com boas notícias e com presente de Natal antecipado para consumidores de Blumenau, Pomerode e Gaspar. A campanha 50 anos – 50 prêmios, promovida pela CDL e o Sindilojas Blumenau, contemplou 24 pessoas nos dois primeiros sorteios, realizados nos 7 e 14 de dezembro. Os prêmios foram entregues na última terça-feira, 20, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL.

Todos os contemplados realizaram compras nos estabelecimentos de Blumenau participantes da promoção. Ao todo, 13 lojas do comércio da cidade tiveram clientes premiados. Os prêmios entregues foram 2 TVs, 4 smartphones, 5 bicicletas, 5 tablets e 8 vales-compras de R$ 300,00 cada.

Claudemir Chiaratti foi um dos premiados no sorteio do 07 de dezembro, ganhou uma Smart TV Philco 32pol. O diretor industrial, que foi sorteado pela primeira vez numa promoção, conta que foi até a loja Sulamericana comprar brinquedos para entregar às crianças que escreveram cartinhas para o programa Meu Papai Noel Querido, ação realizada pela empresa onde trabalha.

“Todo ano pego cartinhas de crianças que participam do programa. Este ano escolhi 5 cartinhas e fui até a loja Sulamericana comprar os brinquedos. Ganhei os cupons e cadastrei no site da promoção. Quando me ligaram informando que fui sorteado, fiquei feliz duas vezes, quando comprei e doei os brinquedos e agora que fui sorteado na promoção”, conta Chiaratti.

A relação de todos os consumidores sorteados pode ser conferida aqui.

A campanha

Ao todo, a campanha “50 anos – 50 prêmios”, vai sortear 2 automóveis, 4 TVs, 8 smartphones, 10 bicicletas, 10 tablets e 16 vales-compras no valor R$ 300,00 cada. A promoção é válida para compras feitas entre 11 de novembro e 31 de dezembro 2016. Durante esse período, a cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores receberão um cupom eletrônico para cadastrar no site e concorrer aos prêmios.

A promoção é regulamentada pela SEAE, ligada ao Ministério da Fazenda em Brasília/DF, e os sorteios são realizados pela Loteria Federal.

A campanha “50 anos – 50 prêmios”, tem o patrocínio da Sipag – Soluções Integradas de Pagamento e apoio da Breitkopf.

Confira o calendário dos próximos sorteios:

21/12/2016: 1 TV, 2 smartphones, 2 bicicletas, 2 tablets, 4 vales-compras

24/12/2016: 1 TV, 2 smartphones, 3 bicicletas, 3 tablets, 4 vales-compras, 1 carro

31/12/2016: 1 carro