23.12.2016

Confira os ganhadores do 3º sorteio da campanha “50 anos – 50 prêmios”

O 3º sorteio da campanha “50 anos – 50 prêmios”, realizado pela Loteria Federal na última quarta-feira, 21, contemplou 11 novos consumidores. Os premiados realizaram compras em 10 estabelecimentos de Blumenau que participam da promoção de Natal 2016.

Em três sorteios realizados, já são 35 consumidores premiados. Neste 3º serão entregues 1 TV, 2 smartphones, 2 bicicletas, 2 tablets e 4 vales-compras de R$ 300,00 cada. A lista completa dos vencedores e o nome das lojas que tiveram clientes contemplados segue abaixo.

A entrega dos prêmios será no dia 28 de dezembro, às 17h, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL. Os próximos dois e últimos sorteios da campanha serão nos dias 24 e 31 de dezembro. Além de TVs, smartphones, bicicletas, tablets e vales-compras os consumidores participantes da promoção também vão concorrer a dois carros, um em cada sorteio.

Lista de premiados

SMART TV
SINANDIR DOS SANTOS - CONSTRUCOLOR

SMARTPHONES
RICARDO IVANKIO - CONSTRUCON MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA
FABIO DA CUNHA GOMES - MAINA BIS

BICICLETAS
CHARLES DA SILVA - COREMMA LTDA
CECILIA FELISBINO MARTINS - COMERCIAL QUANTA COISA / GARCIA

TABLETS
JUAN CARLOS DEGANG - WALMOR HAVEROTH ME
DENNIS ALBERT HERMANN - SCHNEIDER E CIA LTDA

VALES-COMPRAS
HEMMELLY KAROLINE SILVA MUNIZ - COMERCIAL CASA ALTERNATIVA
DANIELA TRIANDAFELIDES ALTEMANN MORENO - ARMAZEM MEDEIROS
LEANDRO RAIZER DA CRUZ - COREMMA LTDA
SUELI PANINI VALCANAIA - FLAMINGO LTDA

A campanha “50 anos – 50 prêmios” é promovida pela CDL e o Sindilojas Blumenau e tem o patrocínio da Sipag – Soluções Integradas de Pagamento e apoio da Breitkopf.

A promoção “50 anos – 50 prêmios” é regulamentada pela SEAE, ligada ao Ministério da Fazenda em Brasília/DF, e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal. Todas as informações sobre a campanha estão disponíveis AQUI.