13.12.2016

Conheça os vencedores do 1º sorteio da campanha “50 anos – 50 prêmios”

A campanha “50 anos – 50 prêmios”, promovida pela CDL e o Sindilojas Blumenau já tem os primeiros ganhadores. O sorteio, realizado no dia 07 de dezembro pela Loteria Federal, contemplou 11 consumidores que fizeram compras no comércio de Blumenau. A campanha tem o patrocínio da Sipag – Soluções Integradas de Pagamento e apoio da Breitkopf.

Os prêmios são: 1 TV, 2 smartphones, 2 bicicletas, 2 tablets, 4 vales-compras de R$ 300,00 cada. Ao todo, quatro estabelecimentos participantes da promoção tiveram clientes sorteados.

A lista completa dos vencedores e nome das lojas que disponibilizaram o cupom segue abaixo. A entrega dos prêmios será no dia 20 de dezembro, às 17h, na sede da CDL Blumenau.

Lista de premiados

SMART TV

Claudemir Chiaratti - Sulamericana Modas LTDA

SMARTPHONES

Jorge Ricardo Zeplin - Schneider e Cia LTDA
Altair Henrique Morell - Schneider e Cia LTDA

BICICLETAS

André Felipe Negrello Raitz - Sulamericana Modas LTDA
Nivia Irani Ponath Koch - Schneider e Cia LTDA

TABLETS

Marcos Felipe Lorena - Loja Tudo Dez LTDA - ME
Rose Toretti - Loja Tudo Dez LTDA - ME

VALES-COMPRAS

Guilherme Augusto Hilário Lopes - Supermercado Voigt
Raquel Ayroso - Sulamericana Modas LTDA
Anair Venturi – Schneider e Cia LTDA
Terezinha Aparecida Siqueira - Loja Tudo Dez LTDA - ME

Os próximos sorteios serão realizados nos dias 14, 21, 24 e 31 de dezembro de 2016. A promoção “50 anos – 50 prêmios” é regulamentada pela SEAE, ligada ao Ministério da Fazenda em Brasília/DF, e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal. Após cada sorteio o resultado precisa ser validado pelo órgão fiscalizador, que tem o prazo de 48 horas para realizar o procedimento. Sendo assim, o anúncio dos ganhadores depende dessa validação.

Todas as informações sobre a campanha estão disponíveis AQUI.