27.12.2016

Consumidora de Blumenau leva o primeiro carro da campanha “50 anos – 50 prêmios”

O primeiro carro da campanha de Natal 2016 será entregue a uma consumidora de Blumenau. O sorteio, realizado na véspera de Natal, 24/12, pela Loteria Federal, trouxe sorte a Rita de Cássia Saraiva Rebelo, que leva o maior prêmio: o Novo Gol Trenline MPI – 2 portas. Rita realizou compras na loja General Lyy, localizada na Rua XV de Novembro.

Além de Rita, outros 13 consumidores de Blumenau e Pomerode também foram contemplados no sorteio. Os prêmios entregues serão 1 TV, 2 smartphones, 3 bicicletas, 3 tablets e 4 vales-compras de R$ 300,00 cada.

Nesta quarta-feira, 28, a CDL Blumenau fará a entrega dos prêmios dos sorteios dos dias 21 e 24 de dezembro. A ação será realizada em dois momentos. Pela manhã, às 9h30, ocorrerá a entrega simbólica do carro à consumidora sorteada. O evento será em frente à loja General Lyy, na Rua XV de Novembro, 982.

No período da tarde, às 17h, será feita a entrega dos demais prêmios dos dois sorteios. A ação será no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

A lista completa dos vencedores do sorteio do dia 24/12 e nome das lojas que disponibilizaram o cupom segue abaixo. A relação dos ganhadores do sorteio do dia 21/12 está disponível AQUI.

O último sorteio da campanha será realizado no dia 31 de dezembro e o prêmio será um carro.

CARRO
Rita de Cássia Saraiva Rebelo – General Lyy

SMART TV
Marco Aurélio Ferreira Santiago - Condomínio Shopping H

SMARTPHONES
Ilca Kuhlmann Lauschner - Joalheria e Ótica Schwabe
Alessandra Schmitt Meyer - Sulamericana Modas

BICICLETAS
Luiz Carlos Mesquita Scheid - Joalheria e Ótica Schwabe
Lurdes de Fátima Alves - Sulamericana Modas
Rejane Fritzsche - Flamingo

TABLETS
André Luiz da Silva - Flamingo
Roseli Garzewski - General Lyy
Ligia Schrubbe Ziese - General Lyy

VALES-COMPRAS
Michele Adão - Sulamericana Modas
Alexandre Gonçalves - General Lyy
Cristiane Selhorst Eble - Sulamericana Modas
Fernanda Punchirolli Torresani - Flamingo

A campanha “50 anos – 50 prêmios” é promovida pela CDL e o Sindilojas Blumenau e tem o patrocínio da Sipag – Soluções Integradas de Pagamento e apoio da Breitkopf. A promoção é regulamentada pela SEAE, ligada ao Ministério da Fazenda em Brasília/DF, e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal.