Notícias

19.12.2016

XML SPC é a opção para emitir NF-e de forma segura e prática

Compartilhe: Google+

A partir de 1º de janeiro de 2017 não será mais possível utilizar o emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) de Santa Catarina. Portanto as empresas precisam se preparar, visto que a emissão da nota continuará sendo obrigatória, assim como o armazenamento de dados por cinco anos em arquivos digitais.

A opção para substituir o serviço da Sefaz é o XML SPC, oferecido pela CDL Blumenau. Além de validar e armazenar dados, o XML SPC emite NF-e  sem qualquer custo adicional, com tecnologia e segurança, facilitando o controle dos negócios. O interessado em conhecer o programa, pode usá-lo gratuitamente por 30 dias. Para tanto, basta clicar AQUI.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, explica que, além de guardar as notas, o programa realiza a validação do documento junto à Secretaria da Fazenda, permite a visualização de documentos recebidos, emitidos e do trabalho dos fornecedores e ainda possibilita a interação dos documentos entre a matriz, filiais e contadores.

Confira as principais vantagens do XML SPC:

- Portal seguro e prático para emissão de NF-e;
- Migração de emissor tranquila e rápida;
- Relacionamento entre clientes e fornecedores por meio de um portal único;
- Liberdade de utilização ilimitada na emissão de notas;
- Suporte com especialistas em NF-e;
- Possibilidade de utilizar outros serviços tecnológicos de ponta;
- Busca de notas na Sefaz;
- Armazenamento de notas recebidas e emitidas.

Os interessados em obter o XML SPC devem entrar em contato com o setor de convênios da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br. 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo