Notícias

09.03.2017

Blumenau terá palestra com a jornalista Miriam Leitão

Compartilhe: Google+

No dia 15 de março, a jornalista Miriam Leitão estará em Blumenau para realizar a palestra “Desafios e Oportunidades da Economia Brasileira”. Será às 19h30, no Teatro Carlos Gomes. Miriam é reconhecida por seus comentários sobre economia e política, além dos inúmeros prêmios que recebeu e por ser autora de dois livros. O evento faz parte do Ciclo de Palestras, promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres.

Na oportunidade, Miriam falará sobre a conjuntura política e econômica e as perspectivas do Brasil para os próximos anos. Os ingressos estão à venda pela internet  AQUI.  Para associados à CDL Blumenau o investimento é de R$ 70,00 e não associados R$ 85,00. Estudantes, professores, portadores de necessidades especiais e jovens de baixa renda tem direito à meia entrada. A comprovação é obrigatória no evento.

Quem participar da palestra terá direito a um certificado, que estará disponível no site logo após a palestra. Em Blumenau, o Ciclo de Palestras tem o patrocínio da Uniasselvi, Rádio 90 FM, Hospital Santa Catarina, Seven Comunicação Total, Audi Center Blumenau e Grupo Breitkopf. O apoio é das rádios CBN Vale do Itajaí e Nereu Ramos.

 Para mais informações os interessados podem acessar o site www.cdlblumenau.com.br ou entrar em contato pelo e-mail comercial@unisagres.com.br ou pelo fone (47) 3221-5777.

Miriam Leitão

Miriam Leitão é jornalista há mais de 40 anos. É conhecida por seus comentários sobre política e economia em renomados veículos de comunicação. É autora dos livros Saga Brasileira, A Longa Luta de Um Povo por Sua Moeda, e História do Futuro, o horizonte do Brasil no século XXI.

Em 2012, Miriam Leitão conquistou o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos com a reportagem, Caso Rubens Paiva: Uma História Inacabada. Em março de 2014, Miriam Leitão recebeu o troféu Mulher Imprensa na categoria Comentarista de TV. Miriam também foi homenageada pelo Prêmio Personalidade da Comunicação 2014, promovido pelo Instituto Vladimir Herzog.

 

Blumenau terá palestra com a jornalista Miriam Leitão

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo