07.03.2017

CDL Blumenau lança 3ª edição do Guia de Benefícios

A terceira edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau já está pronta. O impresso, que é distribuído gratuitamente, reúne reportagens com orientações para os lojistas, produtos, serviços e convênios oferecidos pela CDL. Entre os destaques estão as matérias sobre o Fórum Análise de Crédito e a CDL Jovem, que já possuem cronograma definido para o ano. O Guia traz ainda o calendário dos cursos que serão realizados até junho, além do resultado da campanha de Natal “50 Anos - 50 Prêmios”.

No Guia de Benefícios também estão os mais de 40 convênios que a CDL Blumenau possui nas áreas de saúde, lazer, serviços, educação e idiomas. O destaque é a renovação da parceria com a Unimed, que oferece planos de saúde com mensalidade a partir de R$ 93,68 (para contratos firmados até 31.07.2017 e grupos de até 15 vidas).  Todos os convênios são válidos para os colaboradores das empresas associadas e familiares.

Uma das novidades do Guia de Benefícios é que a partir da próxima edição empresas associadas à entidade poderão anunciar no impresso. Os interessados podem entrar em contato pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail comercial@cdlblumenau.com.br.

A versão digital da 3ª edição do Guia de Benefícios está disponível AQUI.

CDL Blumenau lança 3ª edição do Guia de Benefícios