Notícias

06.03.2017

CDL Jovem Blumenau divulga cronograma de atividades para 2017

Compartilhe: Google+

O núcleo CDL Jovem de Blumenau apresentou o cronograma de eventos e atividades para 2017. As ações foram definidas ao longo do mês de fevereiro, em encontros com integrantes do grupo. A divulgação do planejamento aconteceu na primeira reunião do ano aberta ao público, realizada na CDL Blumenau, na última quinta-feira, 02.

O encontro contou com a participação da empresária Ana Bilbao, no espaço Case de Sucesso, primeira atividade do cronograma do núcleo jovem. Proprietária da Hi Soluções e sócia da Cerumar Propriedade Intelectual, Ana compartilhou com os participantes suas experiências, desafios e conquistas na carreira profissional. “Foi muito interessante contar minha trajetória para jovens empresários. Sempre participo de ações envolvendo estudantes e adolescentes e desta vez foi uma experiência diferente. Foi uma oportunidade muito bacana”, comenta Ana.

O encontro contou ainda com o Case de Oportunidade, outra novidade nas reuniões abertas da CDL Jovem em 2017. O espaço será destinado a jovens empreendedores que queiram divulgar seu negócio. O participante desta edição foi Felipe Rischbieter, que apresentou a plataforma Sua Festa Minha Casa.

Além do Case de Sucesso e Case de Oportunidade, o planejamento da CDL Jovem contempla Momentos de Aperfeiçoamento, noite de networking e eventos que vão envolver a comunidade e despertar o empreendedorismo em adolescentes. Também estão previstas reuniões itinerantes, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer a estrutura e o trabalho de outras empresas.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, foram criadas comissões que ficarão responsáveis por cada tipo de evento, o que trará mais agilidade às ações. “Queremos tornar a CDL Jovem mais forte e atuante, envolvendo jovens empreendedores de nossa cidade. Para isso, vamos apostar em treinamentos, capacitações e em eventos que estimulem o espírito de inovação, empreendedorismo e network entre os jovens de Blumenau”, afirma o coordenador.

Participe

O Núcleo CDL Jovem é direcionando aos associados à CDL Blumenau. Mas, quem não é associado pode participar de até três encontros como convidado. Depois, se a pessoa quiser continuar participando, deverá se associar à entidade. Não há cobrança de mensalidade ou taxa para participar da CDL Jovem.

As reuniões acontecem sempre às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Interessados em participar do núcleo ou da reunião podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br

Confira abaixo o calendário de atividades da CDL Jovem e participe!

Primeira reunião aberta do ano da CDL Jovem contou com a participação da empresária Ana Bilbao, no espaço Case de Sucesso

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo