Notícias

01.03.2017

CDL Jovem realiza primeira reunião aberta de 2017

Compartilhe: Google+

A CDL Jovem realiza nesta quinta-feira, 02, a primeira reunião de 2017 aberta ao público. O encontro contará com o espaço Case de Sucesso e terá como convidada a empresária Ana Bilbao. A reunião, com entrada gratuita, será às 12h30, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

Desde 2009 à frente da Hi soluções, um Centro de Serviço e Revenda Autorizada da Apple, e sócia, desde 2016, da filial Vale da Cerumar Propriedade Intelectual, Ana compartilhará com os participantes suas experiências, desafios e conquistas na carreira profissional.

O encontro contará ainda com o Case de Oportunidade, espaço destinado para jovens empreendedores apresentarem seu negócio. O participante será Felipe Rischbieter, que apresentará a plataforma Sua Festa Minha Casa.

O núcleo também apresentará as ações programadas para 2017. O grupo já definifiu o calendário de atividades e criou comissões que ficarão responsáveis por cada evento.

O coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, conta que o último ano foi muito produtivo para o núcleo. “Em 2016 nossa estratégia foi dar bastante visibilidade à CDL Jovem e atrair mais pessoas. Esse ano estamos mais preparados e com isso queremos fazer mais e ainda melhor”, afirma o coordenador.

As reuniões da CDL Jovem são quinzenais, sempre às quintas-feiras, agora em novo horário, das 12h30 às 14h. Interessados em participar do núcleo ou da reunião podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo