14.03.2017

CDL Jovem realiza primeira Reunião Itinerante de 2017

A CDL Jovem de Blumenau realiza nesta quinta-feira, 16, a primeira Reunião Itinerante de 2017. O encontro será às 12h30, no Memorial Frei Edgar Albert Franz Weist, localizado na Rua São José, 419, no Centro de Blumenau. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Reunião Itinerante foi umas das novidades apresentadas pela CDL Jovem em 2016 e tem como objetivo levar os participantes a outros ambientes empresariais, oportunizando novas experiências e a chance de conhecer a estrutura e o trabalho de outras empresas. Inaugurado em outubro de 2015, o Memorial Frei Edgar está localizado dentro do Cemitério São José, espaço que também será visitado pelos convidados.

De acordo com o Coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, os encontros itinerantes têm trazido resultados positivos para os nucleados. “No ano passado tivemos experiências bem bacanas, trocas de ideias e networking que com certeza contribuem para o sucesso dos negócios dos jovens empreendedores que participam destes encontros. Este ano queremos continuar proporcionando ações como esta”, afirma o coordenador.

Interessados em participar da reunião podem confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. As reuniões da CDL Jovem são quinzenais, sempre às quintas-feiras, agora em novo horário, das 12h30 às 14h.

O quê: Reunião Itinerante CDL Jovem Blumenau
Quando: Dia 16 de março, às 12h30
Onde: Memorial Frei Edgar Albert Franz Weist, Rua São José, 419 – Centro
Quanto: Evento gratuito e aberto ao público