Notícias

17.03.2017

Nucleados à CDL Jovem visitam Memorial Frei Edgar, em Blumenau

Compartilhe: Google+

Integrantes da CDL Jovem participaram na última quinta-feira, 16, da primeira Reunião Itinerante do ano do núcleo. O encontro foi no Memorial Frei Edgar Albert Franz Weist, localizado dentro do Cemitério São José, no Centro de Blumenau. Inaugurado em outubro de 2015, o Memorial Frei Edgar, homenageia o padre que faleceu no mesmo ano.

Além de conhecer um pouco da história do local, os integrantes da CDL Jovem também tiveram a oportunidade de visitar a estrutura do espaço e saber um pouco mais sobre o funcionamento e o trabalho desenvolvido pelo Cemitério São José e Associação Religiosa Ecumênica Memorial São Francisco de Assis.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, é muito importante ter essa integração com os diferentes tipos de negócios dos empreendedores que fazem parte do núcleo. “A Reunião Itinerante é uma oportunidade para conhecer a diversidade empreendedora que existe em nossa cidade e como cada empresa contribui com o desenvolvimento e bem-estar de Blumenau”, afirma o coordenador.

Até o fim do ano o núcleo participará de pelo menos mais três Reuniões Itinerantes, além também de outros encontros e eventos voltados para o empreendedorismo jovem. Confira o cronograma de atividades da CDL Jovem AQUI.

As reuniões acontecem sempre às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Interessados em participar do núcleo ou da reunião podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.  

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo