Notícias

31.03.2017

“Ofertas tão irresistíveis quanto chocolate” é tema da campanha de Páscoa da CDL Blumenau

Compartilhe: Google+

A primeira grande data do ano para o comércio está chegando. É a Páscoa, que será celebrada no dia 16 de abril e já faz parte do calendário dos lojistas, que aproveitam a oportunidade para atrair mais consumidores e impulsionar as vendas. A fim de auxiliar o comércio local, a CDL Blumenau lançou a campanha de Páscoa com o tema "Ofertas tão irresistíveis quanto chocolate".

“Ofertas tão irresistíveis quanto chocolate” é tema da campanha de Páscoa da CDL Blumenau

De acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a campanha faz a referência as várias opções de presentes e ofertas que o consumidor pode encontrar no comércio blumenauense. “Preparamos uma campanha impressa e digital, tanto para os lojistas associados, quanto para os consumidores. Nosso objetivo é que as pessoas percebam que há muitas opções de presentes na Páscoa, além do chocolate”, afirmou Helio.

Além do tema central, a campanha também estimula a compra nas lojas associadas à CDL. A frase “Onde tem CDL, tem superofertas. Aproveite.”, está estampada em diversos materiais. A CDL Blumenau também está sugerindo aos lojistas que no dia 15 de abril, sábado que antecede a Páscoa, o comércio fique aberto até mais tarde. 

 

“Ofertas tão irresistíveis quanto chocolate” é tema da campanha de Páscoa da CDL Blumenau      “Ofertas tão irresistíveis quanto chocolate” é tema da campanha de Páscoa da CDL Blumenau

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo