12.04.2017

CDL Jovem recebe sócios da Animal Farma no espaço Case de Sucesso

A CDL Jovem de Blumenau realiza nesta quinta-feira, 13, mais uma reunião do núcleo. O encontro contará com a participação dos sócios proprietários da Animal Farma, Nayara Benvenutti e Rafael Ventura, no espaço Case de Sucesso. O evento, gratuito e aberto ao público, será às 12h30, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

Nayara e Rafael vão compartilhar experiências profissionais, desafios e conquistas à frente da Animal Farma. Criada em 2008, na cidade de Joinville, a empresa foi a primeira farmácia de manipulação exclusiva veterinária de Santa Catarina e trabalha desenvolvendo e produzindo medicamentos personalizados para animais de pequeno e grande porte. Atualmente a Animal Farma conta com unidades em Joinville, Blumenau e em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o encontro proporcionará novas experiências deste novo modelo de negócio que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. “Vai ser uma experiência muita boa, pois teremos a oportunidade de conhecer um pouco da história e da expansão dessa empresa, que vem apostando em inovação para crescer no mercado”, afirma o coordenador.

Interessados em participar da reunião podem confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.brr. Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.

Serviço:

O quê: Reunião e Case de Sucesso - CDL Jovem