23.05.2017

Anuncie no Guia de Benefícios da CDL Blumenau

Com cerca de 2.300 associados, a CDL Blumenau é uma das entidades empresariais mais representativas de Santa Catarina. O quadro associativo da CDL é composto por lojas, centros comerciais, prestadores de serviços, shoppings, microempreendedor individual (MEI) e profissionais liberais.

Você pode ter acesso a esse público. Anunciando no Guia de Benefícios da CDL Blumenau seu produto, serviço ou empresa chega aos associados, colaboradores das empresas associadas, familiares, parceiros e futuros associados.

O Guia de Benefícios é distribuído gratuitamente e possui tiragem média de 3 mil exemplares. Nele o interessado encontra reportagens relacionadas ao comércio, divulgação dos serviços e produtos da CDL, a relação de convênios e benefícios, dicas, agenda de cursos e muito mais.

Essa é uma oportunidade de mostrar sua marca para 50 mil potencias clientes.  Mais informações pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail comercial@cdlblumenau.com.br.

Anuncie no Guia de Benefícios da CDL Blumenau