27.06.2017

Nova versão do emissor de notas promissórias e carnês

Já está funcionando a nova versão de emissor de Notas Promissórias, que agora também emite carnês. Com a nova versão do sistema de Nota Promissória, que agora se chama Controle de Crediário, é possível inserir a logomarca da própria empresa no carnê e nas promissórias.

Agora o formulário de cadastro está muito mais completo e é totalmente integrado com o SISPC, o que facilita o preenchimento. Além disso, há a possibilidade de armazenar a foto do consumidor, a cópia do documento e o comprovante de residência. Ao final do preenchimento do formulário, o sistema disponibilizará um contrato padrão e o carnê de pagamento já preenchidos e com a logomarca da empresa.

Existe também uma função que permite ao associado registrar os pagamentos dos seus consumidores (quitação do carnê ou nota promissória) e muitos filtros para emissão de relatórios de controle de inadimplência.

O manual da nova versão está disponível dentro do SISPC. Para mais informações, entre em contato com o SPC da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5707 ou e-mail [email protected]