13.06.2017

Rodada de Negócios promovida pela CDL Jovem Blumenau reúne 56 empresas

A 1ª edição da Rodada de Negócios promovida pela CDL Jovem reuniu 56 empresas de Blumenau e região. Participaram empresários de diversos segmentos, como imobiliário, construção civil, arquitetura, cooperativas, agências de microcrédito, estética, comunicação, desenvolvimento humano, entre outros. O evento, que contou com o apoio da CDL Blumenau, ocorreu em 8 de junho, no Salão Nobre da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizado na Rua Joinville, em Blumenau.

O objetivo foi promover network entre as empresas e gerar novas oportunidades de negócios. A partir das 19h os participantes foram recepcionados com um coffee e logo após às 19h30 até as 22h, ocorreu a Rodada de Negócios. As pessoas foram distribuídas em mesas, onde cada um teve até 1min e 20seg para falar sobre o serviço ou produto oferecido. Após todos falarem, ocorria o rodizio a fim de que cada empresa pudesse se apresentar ao maior número possível de participantes.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o evento foi um sucesso. “Cumprimos nosso objetivo de criar oportunidade de gerar novos negócios, fazer network e criar uma rede de contatos para realização de futuros negócios. Foi uma ótima forma de aproximar as empresas e fortalecer o associativismo”, conta Jansle. Após o evento, todos os participantes receberam por e-mail uma lista com os contatos de todas as empresas participantes.

A organização do evento diz que a Rodada de Negócios fará parte do calendário de atividades da CDL Jovem. “Já estamos pensando na próxima edição e buscaremos fazer um evento ainda melhor”, afirma Jansle.

A CDL Jovem agradece a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição pelo oferecimento do espaço e do coffee break e Formare Formaturas, que fez a decoração no hall de entrada. As fotos sobre a Rodada de Negócios estão no Facebook da CDL Jovem: facebook.com/CDLJovemBlumenau.

Rodada de Negócios CDL Jovem

Depoimento

Uma das participantes da Rodada de Negócios foi Hadassa Bognar, do Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina - IEL/SC, da regional Blumenau.  Ela agradeceu a oportunidade e também elogiou a organização e esforço e empenho da equipe. Para ela, o evento já trouxe resultados positivos. “Estou com cinco contatos ativos provenientes do evento para oportunidades de estágio, então tenho muito que agradecer. E não somente isso. Pensem principalmente nos jovens que serão selecionados para ocupar estas oportunidades e como isso impactará nas suas respectivas famílias e em uma sociedade melhor. Não estamos só realizando negócios, estamos mudando vidas”, contou Hadassa.

O IEL/SC é uma entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).