31.07.2017

CDL Jovem Blumenau realizará mais uma edição da Reunião Itinerante

Dando continuidade ao calendário de atividades de 2017, a CDL Jovem Blumenau realizará nesta quinta-feira, 3 de agosto, a terceira Reunião Itinerante do ano. O encontro será na Ponsoni Móveis para Escritório, localizada na Rua Antônio Veiga, 419, bairro Victor Konder, às 12h30. O evento é gratuito e aberto ao público.

Especializada em móveis para escritório, a Ponsoni tem 27 anos de atuação no mercado. Iniciou as atividades no início dos anos 1990, em Rio do Sul e em maio de 1995 abriu a primeira filial em Blumenau. Atualmente atende todas as regiões do Alto Vale e do Vale do Itajaí.

No encontro desta quinta-feira, os participantes da CDL Jovem irão conhecer a estrutura, o funcionamento e um pouco mais da trajetória de sucesso da Ponsoni. Para o coordenador do núcleo, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, esta será mais uma oportunidade de troca de experiência e conhecimento. “É muito importante que os nucleados tenham contato com diferentes empresas de sucesso de nossa região. É uma chance de conhecer como essas empresas fazem para continuar sólidas no mercado em que atuam”, afirma o coordenador.

Interessados em participar da reunião podem confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau

Serviço:
O quê: Reunião Itinerante CDL Jovem Blumenau
Quando: 03/08/2017, às 12h30
Onde: Ponsoni Móveis para Escritório| Rua Antônio Veiga, 419 - Victor Konder
Quanto: Gratuito e aberto ao público