04.07.2017

Empresa de rastreamento veicular oferece desconto ao associado CDL

A Quatenus Rastreamento Inteligente oferece condições especiais para a contratação de serviços de rastreamento veicular aos associados à CDL Blumenau.  Para ter direito ao desconto, basta entrar em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou pelo e-mail [email protected]

Quatenus

Com sede em Joinville (SC), a Quatenus está presente em quatro continentes (América, África, Ásia e Europa). Por meio da tecnologia SaaS, a Quatenus desenvolve produtos especializados em rastreamento de veículos, objetos fixos e móveis, equipamentos, instalações e pessoas.

A Quatenus utiliza informações georreferenciadas para oferecer melhor controle e gestão, em tempo real. Os resultados são mais produtividade, economia e segurança, para você e para a sua empresa.

Nossas soluções conectam suas necessidades às melhores plataformas de monitoramento, controle e gestão em tempo real de veículos, equipamentos, instalações e outros objetos fixos ou móveis.

Quatenus

Diferenciais:

• Central de Rastreamento 24 horas

• Suporte à recuperação de veículos, em casos de roubo e furto

• Atendimento em todo Brasil

• Mais de 200 postos de venda no Brasil

• Marca Registrada

• Certificados pela Cesvi, Anatel, ISO 9001

Saiba mais em www.quatenusonline.com.br.