23.08.2017

Anuncie no Guia de Benefícios da CDL Blumenau

Você sabia que é possível anunciar no Guia de Benefícios da CDL Blumenau? O informativo impresso e digital, que já possui cinco edições, traz informações sobre o comércio, serviços, treinamentos, dicas sobre vendas, orientações jurídicas, campanhas, entrevistas, cases de sucesso, entre outros. Nele também é divulgada a relação completa dos mais de 40 convênios que a CDL Blumenau possui nas áreas de educação, lazer, idiomas, serviços e saúde.

O material possui 24 páginas, tiragem de pelo menos três mil exemplares e é distribuído gratuitamente aos associados, empresários, consumidores e demais interessados, em Blumenau. Em outubro iniciará a circulação da 6ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau.

Como os benefícios são válidos para colaboradores e familiares das empresas associadas, são pelo menos 50 mil potenciais clientes para o seu negócio. São diversas opções de tamanho e páginas para anunciar. Entre em contato com a CDL Blumenau e confira as opções de tamanho, página e valores:

Confira a 5ª edição do Guia de Benefícios CLICANDO AQUI

Anuncie no Guia de Benefícios da CDL Blumenau