21.08.2017

Idealizador da Bem Livre participou do espaço Case de Sucesso da CDL Jovem

A CDL Jovem Blumenau recebeu, no último dia 17 de agosto, o empreendedor e idealizador da empresa Bem Livre, Fabiano Odebrecht, no espaço Case de Sucesso. O encontro, gratuito e aberto ao público, foi realizado no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

Na oportunidade, o empresário falou aos participantes sobre a ideia de criar a marca Bem Livre e também sobre a trajetória da empresa, abordando as dificuldades, objetivos alcançados e as decisões atuais e futuras em relação à marca. Fabiano também falou sobre o mercado consumidor que encontrou com a criação da marca e de como o varejo está reagindo diante das mudanças digitais.

Confira no vídeo abaixo como foi o encontro:

Criada em setembro de 2012, a Bem Livre surgiu com o objetivo de oferecer uma linha de produtos lácteos que atendesse a uma parcela significativa de pessoas: diabéticos, intolerantes à lactose e ao glúten. A partir da dificuldade de encontrar no mercado produtos com essas características, a empresa blumenauense, após realizar diversas pesquisas, desenvolveu iogurtes gregos e leite fermentado isentos de glúten, lactose e açúcar. Produtos que podem ser consumidos por pessoas com e sem restrição alimentar. Atualmente a marca está em processo de reavaliação, tendo em vista novos projetos que visam o bom atendimento dos clientes e a qualidade dos produtos.

As reuniões da CDL Jovem são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 12h30 às 14h. Interessados em participar do núcleo ou da reunião podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe também as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.