02.08.2017

JGG Auto Center é parceira da CDL Blumenau

Se por acaso o pneu do seu veículo furar, fique tranquilo. A CDL Blumenau possui uma parceria coma JGG Auto Center, que conserta gratuitamente o furo do pneu ocasionado por prego, parafuso ou outro material perfurante (exceto com rasgos). Além disso, a empresa oferece também SOS gratuito padrão da JGG.

O benefício é válido para empresas associadas à CDL Blumenau, seus colaboradores e dependentes. Para utilizar o serviço, basta apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau. (Saiba mais sobre o Cartão de Benefícios AQUI).

JGG

A JGG Pneus Auto Center está localizada na Rua Nereu Ramos, 297, no Centro de Blumenau. Para mais informações basta entrar em contato pelo fone (47) 3326-6055, e-mail [email protected] ou acessando o site www.jggpneus.com.br.

JGG Auto Center é parceira da CDL Blumenau