18.09.2017

CDL Jovem recebe diretor de negócios da PagueVeloz no espaço Case de Sucesso

A CDL Jovem Blumenau recebeu na última quinta-feira, 14, o Diretor de Negócios da fintech PagueVeloz, Nilton Spengler Neto, no espaço Case de Sucesso. O encontro aconteceu no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau e foi gratuito e aberto ao público.

Na ocasião, Neto falou aos participantes sobre a trajetória da startup blumenauense. Criada em 2013, a PagueVeloz surgiu como uma solução para emissão de boletos bancários para algumas empresas. Hoje, a fintech oferece uma plataforma completa para gestão de pagamentos e recebimentos para pessoas físicas e empresas dos mais diversos segmentos como, centros automotivos e autopeças; autoescolas e despachantes; lojas e shoppings. Além disso, a PagueVeloz também oferece integração com sistemas de outras empresas.

Atualmente a empresa atende mais de 5 mil clientes, de todas as regiões do Brasil, sendo a única deste segmento a desenvolver e oferecer aos clientes soluções customizadas de pagamentos e recebimentos, disponibilização de fundos no mesmo dia e a antecipação imediata dos recebimentos. Em 2016 a PagueVeloz realizou 60 milhõs de reais em transações com cartão de crédito e 200 milhões em boletos bancários. Para 2017 a previsão é de 1 bilhão de reais em transações.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o encontro trouxe informações importantes sobre a gestão de uma startup. “Acredito que quanto mais experiência e conhecimento adquirimos, melhor será a gestão de nossos negócios. Precisamos estar atentos e abertos às novidades e acompanhar os trabalhos que outros jovens empreendedores vem realizando”, afirma o coordenador.

As reuniões da CDL Jovem são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 12h30 às 14h. Interessados em participar do núcleo ou da reunião podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe também as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.