25.09.2017

EcoBike, empresa de entregas sustentáveis, oferece descontos

Já pensou em realizar entregas de produtos ou documentos por meio de bicicleta? Com a EcoBike Courier isso é possível. A empresa oferece desconto de 10% aos associados à CDL Blumenau. A empresa garante entregas rápidas realizadas por ciclistas uniformizados que atendem os clientes com sorriso no rosto.

Para utilizar o serviço, basta apresentar o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau. Se você ainda não tem o seu Cartão de Benefícios, CLIQUE AQUI para saber mais ou entre em contato com o setor de convênios da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-3730 ou convenios@cdlblumenau.com.br.

EcoBike

A entrega por bicicletas evita os engarrafamentos, é silenciosa, oferece custo mais baixo e não emite gás carbônico nas entregas. Na EcoBike o produto é levado em recipientes compatíveis, especialmente desenvolvidos para o trabalho ou personalizados pelo contratante. A empresa disponibiliza diversas modalidades e um modelo de contrato de acordo com a quantidade de entregas e coletas: Biker Fixo, Avulso, Diária, Campanhas e Projetos Especiais - e uma delas pode se encaixar nas suas necessidades.

Saiba mais no Facebook https://www.facebook.com/ecobikeblumenau/; pelo e-mail blumenau@ecobikecourier.com.br ou fone  (47) 3037-7272.

EcoBike